Papo Cabeça

desculpa

 

inverno

shiiiiu. desculpa. não tô de festa. não tô comemorando nada além de um dia após o outro. festejando o silêncio. a celulite. essa gordura filhadaputa que não sai das minhas coxas nem do meu prato de torresmo. comemorando a água limpa que eu tô bebendo agora e a que (vez em quando) escorrega dos meus olhos feito criança no parque, quando chega a primavera. like a rolling stones. meia hora de mercado. 3 horas cuidando das meninas – bolo e lanches pras bff da Piolha…

tô, de verdade, comemorando a faxina que eu fiz hoje. o esfregar do encardido do azulejo, as canecas mineiras vermelhas enfileiradas, uma a uma, no armário suspenso. as toalhas de mesa, ordenadas por cor… pratos rasos separados dos profundos.

tô me felicitando pelos nãos que recebi com 36. e o caos dos meus 35. foram eles que me fizeram buscar os “sins” mais incríveis, gostosões e delícias dos últimos tempos! pelos desafios aceitos. decepções, mentiras e alegrias (muitas, muitas). pelos lobos e pelas ovelhas. confesso que os primeiros, de longe, foram os mais atraentes.

daqui a pouco, vira o 28. acaba fevereiro. só que ainda é inverno, aqui no meu peito. tô festejando apenas o silêncio. o geminar. a terra arada. é dela que tem vindo meu alimento mais nutritivo, meu alívio mais profundo, meu riso mais sincero. digo é pro mundo (o meu, é óbvio) o quanto esses 37 tão tão lindos, pra mim. por conta da ausência de ruídos…. por conta de tê-los esperado e desejado. celebro que já não exista medo a nada. ao nada. nem mesmo ao silêncio. shiiiu. desculpa.

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Anúncios

Um comentário em “desculpa

  1. Sem palavras,amiga você e o máximo…sinta meu abraço…você e perfeita em tudo o que a vida te ensinou… Tenha um feliz aniversário, prometo bolo de chocolate no próximo encontro… ❤

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s